segunda-feira, 26 de setembro de 2011
domingo, 25 de setembro de 2011
sábado, 24 de setembro de 2011
CARBONO CUBO FIBRA CONCEPT BICICLETA DOBRÁVEL por alyson
Então, deixe-me dizer um pouco sobre mim, agora que eu tenho juntou-se à família de Carbono Fibra de engrenagem, eu sou o oposto absoluto completa de Dave. Enquanto ele é o amante de tecnologia e gadget, eu gosto que as coisas sejam um pouco mais simples. Minha filosofia é "se não está quebrado, não conserte" e eu sempre fiel aos originais. Este produto vem, no entanto, tem-me bastante intrigado vendo como eu vivo em um apartamento minúsculo apenas fora de Washington lotado, DC. É uma bicicleta dobrável pelo Cube chamado de bicicleta Concept Urban Street (USC).
Um estudante da Universidade Coburg / Alemanha, Gregor Dauth, projetou o USC. Dauth base a idéia da USC fora do canivete suíço. Há um hub central, localizado logo atrás do guidão, que a moto cai ao redor, dobrar suficientemente pequeno para caber no caminhão de um carro Smart em poucos passos. A moldura da USC é feita com fibra de carbono, permitindo que a moto ser tão leve (17 kg). A USC foi pela primeira vez estreou na Convenção Eurobike em 2007.
Ao contrário de outras bicicletas dobráveis, a USC está carregado de guloseimas! Tem freios a disco dianteiro e traseiro, luzes LED nas alavancas de freio, que liga automaticamente quando se torna escuro, 28 "rodas para maior conforto ao longo da cidade e um terreno internamente orientada hub de 8 velocidades. Enquanto a maioria das respostas sobre a USC tem sido positivo, algumas pessoas não estão felizes que, a fim de dobrar a moto completamente, você deve tomar as rodas fora. Os outros estavam descontentes com o peso motos, 17 kg e que não há lugar para armazenar equipamentos de escritório diariamente, garrafas de água, etc
Embora não haja informações sobre uma data de lançamento ou um preço, vou manter meus dedos cruzados para você
Vídeos
Andar
Animação 3D da bicicleta dobrável Up
Vídeo da bicicleta real
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Shark Attack - Shark Rips Fish from Kayaker's Hand
300 Pound Marlin Tows Kayak 11 MILES
Adolescente de 14 anos pede pela internet arma de paintball e recebe kit pornográfico
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
"KING ROMMEL" OFFICIAL DVD TRAILER!!!!!!
Guy does a backflip on a CBR 1000 RR
Idiot Wrecks Brand New Dodge Viper!kare ahmaghane
Estacionando com estilo - Leia Primeiro
An unusual crash for two race bikes
terça-feira, 20 de setembro de 2011
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Aquecedor Solar reciclavel com garrafa pet.
Os ursos polares e os cães brincando
sábado, 17 de setembro de 2011
Milionário dá socos em empresário durante programa de TV da Rússia
O multimilionário russo Alexandre Lebedev, um dos principais acionistas da companhia aérea Aeroflot e proprietário de vários jornais britânicos, atacou com socos outro rico empresário durante um programa de televisão, indicou o canal de televisão russo NTV em seu site.
Lebedev, ex-agente da KGB e crítico do regime russo, atingiu Serguei Polonski, ex-chefe do grupo imobiliário Mirax Group, durante debate televisionado sobre a crise financeira. No trecho divulgado pela NTV, que pode ser visto no site da emissora europeia, Lebedev se levanta de sua cadeira e atinge Polonski no rosto, fazendo-o cair, pouco depois deste último dizer em relação aos outros convidados que queria "dar um soco na cara deles".
Alexandre Lebedev, proprietário dos jornais britânicos "The Independent", "The Evening Standard" e da publicação de oposição russa "Novaia Gazeta", se justificou em seu blog explicando que seu adversário havia se comportado de maneira agressiva durante toda a filmagem, e que havia se mostrado ameaçador. O programa com a briga dos empresários será exibido neste domingo (18).
Após agressão, Lebedev (de cinza) encara adversário, o qual classificou como "ameaçador" em justificativa feita em seu blog (Foto: Reprodução/NTV
FWD / Rear Wheel Steering Recumbent Trike
Big Wheel 70 kph Huffy Slider crash !!!!!
Michel & Sven - Der Tischdeckentrick - Teil 4
Nudity Probable from the irregulars on Vimeo.
O rato G-Point
O rato G-Point será um sucesso em seu escritório
Portanto, temos uma categoria há algum tempo chamado "Power & Money", onde deveríamos pós fresco coisas , mas desde que nós éramos muito focada em filhotes que não têm acrescentado nada lá ainda, mas hoje estamos encontrei algo tão impressionante que foi um deve postar aqui. Nós estamos falando sobre o mais legal do mouse sempre que é chamado de G-Point e provavelmente a razão pela qual todos os seus colegas de trabalho invejarão você.
O rato G-Ponto é um atraente aparelho desenhado por Andy Kurovets que se parece exatamente como um vag real com a bola rolar eo botão de acesso rápido combinados para tomar o lugar do ... você sabe! Nunca foi tão fácil encontrar o ponto G do que com este rato G-Spot e este incrível aparelho provavelmente irá tornar o seu tempo de trabalho muito mais agradável.
O rato G-Ponto é discreto o suficiente para fazer o seu trabalho mates acho que eles estão imaginando a verdadeira identidade do rato, mas quando você sabe o que é, você certamente sabe o que é! Este rato fresco é apenas um pedaço conceito no momento , mas eu tenho certeza que irá provar ser um sucesso e será o melhor presente em uma festa do escritório!
Bicicleta Ciclo Lunartic Sem Spokes
Esta moto tem uma combinação única de realmente diferentes tamanhos de rodas, discos de correia dentada e uma roda traseira hub menos! A USP é o efeito giroscópico das rodas uma velocidade grande ajuda e mais contacto com a estrada de superfície adicionando estabilidade. A roda dianteira pequena economiza espaço e melhora maneuverability.Hope que vocês curtam o vídeo! O Ciclo Lunartic é uma entrada para o Prêmio James Dyson.
Lunartic Cycle Bike Without Spokes
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Drifter with Nissan 180sx vs Police
sábado, 10 de setembro de 2011
Steve Jobs em Stanford (legendado) [parte 1]
Steve Jobs em Stanford (legendado) [parte 2]
Steve Jobs showcases Macintosh 24-JAN-1984
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Campanha Cartaz
Turn Off the campanha Blue Light cartaz foi concebido para desafiar a percepção do público irlandês de profissionais do sexo, para fugir das imagens excessivamente negativa ou positiva do trabalho do sexo que são tantas vezes visto, e em vez mostrar uma mais equilibrada visão, realista.
Profissionais do sexo são freqüentemente retratadas como vítimas, triste, espancadas, violadas, abusadas, mulheres viciadas de drogas, ou como "prostitutas feliz" com a vida privilegiada de fazer uma fortuna, apesar do fato de que ambas as imagens não são típicos das experiências profissionais do sexo em Irlanda hoje.
O retrato das trabalhadoras do sexo como seres humanos normais é o que os membros do Comitê TOBL, os quais são profissionais do sexo, relacionadas com a maioria de todos. Nós, então, pediu outras profissionais do sexo irlandeses que eles pensavam da representação, eo feedback que recebemos foi tudo muito positivo.
Muitas profissionais do sexo irlandesa ao vivo, o que pode ser surpreendentemente para alguns vidas, normal, são mulheres comuns, mães, esposas, filhas, irmãs, que só acontecerá a fazer um trabalho extraordinário. Trabalhadores do sexo masculino e transexuais mais levar vidas normais da mesma forma. Trabalho sexual é um trabalho como outro qualquer para a maioria dos trabalhadores do sexo, um que optar por fazer de sua própria vontade.
Trabalhadoras do sexo são uma parte considerável da nossa sociedade, não tão diferente dos outros, parte da comunidade, e é hora de aceitar que nós pensamos. Profissionais do sexo têm as mesmas necessidades humanas e os momentos felizes e tristes na vida como qualquer outra pessoa, e deve ser aceita e respeitada.
Há uma quantidade enorme de discriminação contra os trabalhadores do sexo na Irlanda no presente. Há tantas concepções errôneas sobre o trabalho sexual, tantas idéias erradas, e estes estão a alimentar esta discriminação.
Por um lado há a imagem de profissionais do sexo como mulheres vítimas de abuso, pimped, traficadas, impotente e escravizados. Esta é uma imagem incrivelmente negativa do trabalho sexual e muito irrealista. Este tipo de imagens é utilizado por ativistas anti-prostituição que querem chocar e ele funciona, as pessoas vêem essas imagens e acreditam que os trabalhadores do sexo são pessoas que podem ser abusados. Este bate a confiança dos trabalhadores do sexo, incentiva o ódio da indústria do sexo como um todo, e, mais sério, ele envia uma mensagem às pessoas que os trabalhadores do sexo estão aí para serem abusadas.
No outro lado há a imagem 'prostituta feliz ", pintura do trabalho sexual como uma maneira fabulosa, fascinante para fazer carregamentos de dinheiro rápido, e isso não é a experiência média de trabalho do sexo também.
Estamos confiantes de que nossa campanha é um retrato justo das trabalhadoras do sexo na Irlanda de hoje, e esperamos que nossos cartazes vai incentivar as pessoas a pensar de novo sobre como eles vêem os trabalhadores do sexo. Não podemos pensar em outro grupo de pessoas na Irlanda, que são discriminados, tanto quanto os trabalhadores do sexo, e isso é muito errado e injusto e nós sentimos que é muito importante começarmos a tratar esta discriminação agora.
Os cartazes têm sido inicialmente impressa em tamanho A3 e encorajamos as pessoas a entrar em contato conosco solicitando cartazes e nos ajudar a chegar a mensagem lá fora, colocando-os em quadros de aviso ao público, em empresas (com permissão), e em qualquer outro lugar que é aceitável para colocar cartazes para cima.Você também pode baixar versões PDF dos cartazes: 01 , 02 , 03 , 04 .
Assinar:
Postagens (Atom)