terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Veyron tem em outro challenger: O Nissan Skyline GT-R R34.

O Veyron tem em outro challenger: O Nissan Skyline GT-R R34.

O Nissan Skyline GT-R R34 da Altechno visto aqui põe para fora 900hp e é confrontado com o estoque Bugatti Veyron, que põe para fora o famoso 1.001 hp que temos encerado poeticamente sobre ao longo dos últimos anos.O Skyline GT-R R34 foi a quinta geração do modelo popular e correu 1999-2002. O estilo clássico corpo ainda é lembrado pela sua elegância simples e a asa traseira fixa na parte de trás visto aqui acrescenta ao que já era uma grande procura de carros esportivos.

3 comentários | adicionar

Isso é engraçado, o motorista Bugatti tinha como um tempo de reação lenta que quase parecia o Nissa ...

7 minutos atrás
Uma vez que todo mundo já sabe sobre o poderoso Bugatti Veyron é quad-turbocharged de 8 litros W16 motor que bate uma séria 1.001 hp, vamos poupar os detalhes e ir direto para a corrida. Então, esta semana temos carro da década anterior esporte japonês por Altechno versus o moderno francês gladiador das estradas. Ya que tem?





eCRP @ EICMA 2011 (Energica + eCRP 1.4)

Ferrari 458 vs Volvo Amazon '67 "Vöcks" raça EXTERIORES e em detalhes

Sim, um vagão Volvo pode ser (mas não geralmente) mais rápido que um Ferrari 458 Italia.

Quais são as chances de que um velho Volvo Amazon vagão poderia bater uma Ferrari 458 Italia em one-on-one match-up? Não é muito bom, mas neste caso, há sempre excepções. Neste vídeo (tente ignorar o ruído do vento), podemos ver o que um proprietário fez para modificar o seu wagon Volvo velha sob o interior hood.The também parece muito bom com os assentos de couro vermelho de corrida, a guarnição de alumínio, barras transversais, e muito de trabalho personalizado outro. No final do vídeo, é ainda revelado o carro está à venda.

No geral, é um site estranho ver uma perua Volvo superando os 458, mas acho que há uma primeira vez para tudo.









Energica motocicleta elétrica parece realmente significa


Os veículos eléctricos estão começando a ganhar um monte de tração, uma vez que eles fizerem a sua parte para ajudar a reduzir a quantidade de emissões de efeito estufa, para não mencionar a ser muito mais fácil em sua carteira no final do dia, simplesmente porque você não precisa desembolsar um braço e uma perna de cada vez que "encher" er up ". Enquanto os carros elétricos têm sido o centro das atenções na maioria das vezes, há também duas rodas que assumir o desafio de gás zero, e mais recente modelo CRP Racing, o Energica, que irá gabar-se de um powertrain totalmente elétrico que tem 100kW de potência pronto e ansioso para ir.
O estilo transpira um visual clássico italiano, onde veículos de duas rodas estão em causa, e pode bater uma velocidade máxima de 220 kmh, embora eu não recomendo que você vá tão rápido, a menos que você está realmente qualificados e têm uma apólice de seguro pagando elevado. Outras especificações do Energica incluem 16kgm de torque, e 150 km de alcance, mas com uma única carga. Atualmente em fase de desenvolvimento, ela continua a ser visto o quanto a Energica terá preço - mas esta é a garantia de virar a cabeça, com certeza.