sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Suposta nudez de Ronaldinho na webcam relembra caso da Felina que armava para jogadores

Blogueira os induzia a tirar a roupa na câmera e depois colocava o vídeo na internet







O caso de Ronaldinho Gaúcho, que teria aparecido nu e tocando suas partes íntimas em um vídeo divulgado na internet, não é o primeiro do gênero a abalar o mundo do futebol. Em 2009, Fabiane Menezes, uma blogueira que se autointitulava "Felina" conseguiu convencer diversos atletas a fazerem exatamente a mesma coisa na frente da câmera - cenas que, depois, ela publicou na web.

Via MSN, ela convencia os jogadores a tirarem a roupa, praticassem alguns atos "libidinosos" e depois jogava tudo na internet. A manobra provocou a ira de alguns famosos, entre eles vários "boleiros", como Diego Souza, Alexandre Pato e até mesmo Vanderlei Luxemburgo, que hoje é treinador de Ronaldinho no Flamengo.

No vídeo, sem camisa, Ronaldinho conversa com alguém pelo computador, dentro de um banheiro, e faz caras e bocas para a câmera. Depois de digitar algumas palavras, o camisa 10 abaixa a webcam e a direciona para as suas partes íntimas, bem "animadas".

A reação do jogador foi acionar a polícia. A pedido do jogador, o departamento jurídico do Flamengo, seu clube, registrou boletim de ocorrência. Tudo porque ele diz ter sido vítima de uma montagem. Até uma nota no site do clube foi divulgada sobre o caso.

Verdade ou mentira, o jogador virou alvo de inúmeras piadas no Twitter. O fato também repercutiu na Europa, com diversos comentários sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário