Edmilson dos Reis Alves morreu, mas ainda não se sabe se foi por causa do espancamento
Os policiais não souberam informar se o motorista morreu por causa de algum tipo de doença ou em decorrência do espancamento
O motorista Edmilson dos Reis Alves, de 59 anos, morreu após perder o controle do veículo e bater em quatro carros e em uma moto, por volta das 23h30 deste domingo (27). Após o acidente, que aconteceu na rua Torres Florêncio e Rielli, na zona leste de São Paulo, várias pessoas que estavam em um baile funk invadiram o coletivo e agrediram o motorista.
Leia mais notícias do R7
De acordo com a Polícia Civil, Alves teria perdido o controle do coletivo porque passou mal enquanto estava ao volante. Os policiais não souberam informar, no entanto, se o motorista morreu por causa de algum tipo de doença ou em decorrência do espancamento.
Ele chegou a dar entrada no pronto socorro do Hospital Sapopemba, mas não resistiu. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a rua foi bloqueada durante a madrugada, mas já havia sido liberada na manhã desta segunda-feira (28).
O caso foi registrado no 69º Distrito Policial, do Teotônio Vilela.
Assista ao vídeo:
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Scoobike – Fruto da união entre Moto e Bicicleta
Se uma Scooter & Bike teve um bebê
Como você deve ter adivinhado pelo nome, o Scoobike combina empurrar e pedal poder de formar um sistema perfeitamente mínima e super-acessível de público, bicicletas híbridas para se locomover na selva urbana em um instante. Pedal-powered luzes LED fornecer segurança adicional para além refletores genérico e um assento ajustável significa one size fits all!
Designer: Ardhyaska Amy
Antigamente o trânsito era um problema comum das grandes cidades, mas hoje em dia é complicado andar de carro até mesmo em cidades pequenas. Alguma alternativa? Moto? Muito perigoso. Transporte público? Eu até optaria, mas prefiro algo mais saudável. Então escolho sair de bike, o que por incrível que pareça para muitos pode ser vergonhoso, mas pra mim é perfeito, isto é, a não ser que me depare com uma enome subida em forma de “everest” pelo caminho, e isto é real na maioria das cidades. Ok ok, então o que fazer? Uma designer criou uma alternativa interessante, uma moto elétrica chamada Scoobike. Veja mais imagens e informações a seguir.
O legal é que ela ainda possui uma pequena prancha que a transforma em um verdadeiro patinete elétrico. Cool! Simples, minimalista, perfeita! Uma ideia bacana criada pelaa designer Ardhyaska Amy. Infelizmente a Scoobike por enquanto é apenas um conceito, ou seja, vai demorar um certo tempo até começarmos a ver uma Scoobike nas ruas por aí. O jeito por enquanto é continuarmos descendo da bicicleta em subidas “everestes”…
Assinar:
Postagens (Atom)