sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Campanha Cartaz

Turn Off the campanha Blue Light cartaz foi concebido para desafiar a percepção do público irlandês de profissionais do sexo, para fugir das imagens excessivamente negativa ou positiva do trabalho do sexo que são tantas vezes visto, e em vez mostrar uma mais equilibrada visão, realista.

Profissionais do sexo são freqüentemente retratadas como vítimas, triste, espancadas, violadas, abusadas, mulheres viciadas de drogas, ou como "prostitutas feliz" com a vida privilegiada de fazer uma fortuna, apesar do fato de que ambas as imagens não são típicos das experiências profissionais do sexo em Irlanda hoje.
O retrato das trabalhadoras do sexo como seres humanos normais é o que os membros do Comitê TOBL, os quais são profissionais do sexo, relacionadas com a maioria de todos. Nós, então, pediu outras profissionais do sexo irlandeses que eles pensavam da representação, eo feedback que recebemos foi tudo muito positivo.
Muitas profissionais do sexo irlandesa ao vivo, o que pode ser surpreendentemente para alguns vidas, normal, são mulheres comuns, mães, esposas, filhas, irmãs, que só acontecerá a fazer um trabalho extraordinário. Trabalhadores do sexo masculino e transexuais mais levar vidas normais da mesma forma. Trabalho sexual é um trabalho como outro qualquer para a maioria dos trabalhadores do sexo, um que optar por fazer de sua própria vontade.
Trabalhadoras do sexo são uma parte considerável da nossa sociedade, não tão diferente dos outros, parte da comunidade, e é hora de aceitar que nós pensamos. Profissionais do sexo têm as mesmas necessidades humanas e os momentos felizes e tristes na vida como qualquer outra pessoa, e deve ser aceita e respeitada.
Há uma quantidade enorme de discriminação contra os trabalhadores do sexo na Irlanda no presente. Há tantas concepções errôneas sobre o trabalho sexual, tantas idéias erradas, e estes estão a alimentar esta discriminação.
Por um lado há a imagem de profissionais do sexo como mulheres vítimas de abuso, pimped, traficadas, impotente e escravizados. Esta é uma imagem incrivelmente negativa do trabalho sexual e muito irrealista. Este tipo de imagens é utilizado por ativistas anti-prostituição que querem chocar e ele funciona, as pessoas vêem essas imagens e acreditam que os trabalhadores do sexo são pessoas que podem ser abusados. Este bate a confiança dos trabalhadores do sexo, incentiva o ódio da indústria do sexo como um todo, e, mais sério, ele envia uma mensagem às pessoas que os trabalhadores do sexo estão aí para serem abusadas.
No outro lado há a imagem 'prostituta feliz ", pintura do trabalho sexual como uma maneira fabulosa, fascinante para fazer carregamentos de dinheiro rápido, e isso não é a experiência média de trabalho do sexo também.
Estamos confiantes de que nossa campanha é um retrato justo das trabalhadoras do sexo na Irlanda de hoje, e esperamos que nossos cartazes vai incentivar as pessoas a pensar de novo sobre como eles vêem os trabalhadores do sexo. Não podemos pensar em outro grupo de pessoas na Irlanda, que são discriminados, tanto quanto os trabalhadores do sexo, e isso é muito errado e injusto e nós sentimos que é muito importante começarmos a tratar esta discriminação agora.
Os cartazes têm sido inicialmente impressa em tamanho A3 e encorajamos as pessoas a entrar em contato conosco solicitando cartazes e nos ajudar a chegar a mensagem lá fora, colocando-os em quadros de aviso ao público, em empresas (com permissão), e em qualquer outro lugar que é aceitável para colocar cartazes para cima.Você também pode baixar versões PDF dos cartazes: 01 , 02 , 03 , 04 .