terça-feira, 27 de novembro de 2012

Apresentador da NHK Takeshige Morimoto


Sexta-feira, 16 de novembro, 2012

Apresentador da NHK 


Takeshige Morimoto,

 que Apresentador de um programa de notícias da manhã na NHK, foi preso por suspeita de tatear uma jovem mulher em um trem, informou a polícia de Tóquio.
Notícias foto
Takeshige Morimoto

Morimoto, de 47 anos, foi preso sob a acusação de atentado ao pudor. Ele teria tocado no peito de um estudante universitário de 23 anos de idade, em um trem na Linha Denentoshi Tokyu entre 7:45 pm e 7:55 pm quarta-feira.
Morimoto estava bêbado quando foi preso e negou a acusação, segundo a polícia. Eles citou como dizendo: "Eu não me lembro de tocá-la."
Morimoto estava a caminho de casa depois de beber com colegas em Shibuya Ward, depois que ele participou de uma reunião que terminou por volta de meio-dia, de acordo com fontes. A vítima aproveitou Morimoto no local e entregou-o ao pessoal da estação, eles disseram.
Morimoto, que foi contratado pela NHK em 1990, âncoras do "Ohayo Nippon" programa de notícias da manhã aos sábados, domingos e feriados.
NHK emitiu uma declaração dizendo que a prisão de um âncora de notícias é extremamente lamentável e está oferecendo um "pedido de desculpas profundo."
NHK disse que vai examinar o caso e tomará as medidas de "forma grave" se Morimoto é considerado culpado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário