sexta-feira, 8 de março de 2013

Animal vivo em embalagem plástica é vendido como amuleto na China


Animal vivo em embalagem plástica é vendido como amuleto na China


Pequenas bolsas contêm oxigênio e líquido com nutrientes.
Com esse suprimento, bichos podem viver até dois meses.

Animais em pequenas bolsas de plástico, contendo oxigênio e um líquido com nutrientes, são vendidos como amuletos da sorte na China, como mostram as imagens da Reuters feitas em Pequim. O ar e o alimento são suficientes para manter os pequenos peixes, tartarugas e salamandras vivos por dois meses, segundo vendedor ouvido pela agência de notícias. O preço é 10 iuan, o equivalente a R$ 3,16.

 Animais vivos em embalagens de plástico (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon)Animais vivos são vendidos em embalagens de plástico (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon)

  (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon) O líquido e o oxigênio dentro da embalagem permite que os bichos vivam até 2 meses.  (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon)

 Mulher exibe pequenas tartarugas dentro de sacos plásticos, à venda em uma loja de Pequim, na China. Cada saco contém oxigênio e líquido nutritivo capaz de manter o animal vivo por dois meses. As peças servem de 'amuleto' e saem por cerca de R$ 3,20 cada. (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)Mulher exibe pequenas tartarugas dentro de sacos plásticos, à venda em uma loja de Pequim, na China. (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)


Nenhum comentário:

Postar um comentário