'Funkeira' seminua faz dança sensual em hotel do Japão e é reprimida
Com mensagem em japonês pintada na barriga, cantora de Brasília diz que quer fazer recepção aos atletas. Gerente pede para ela se cobrir
Uma "funkeira" de Brasília movimentou a área em frente ao hotel da seleção japonesa nesta quinta-feira, na capital federal. Fantasiada com véu no rosto, top e um pequeno short, Mc Bandida fez danças sensuais, exibindo uma mensagem de boas-vindas em japonês na barriga. No entanto, nenhum membro da delegação do Japão estava no local para ver o show.
- Vim dar as boas-vindas a eles. Uma recepção do Brasil - disse a "funkeira".
O espetáculo durou pouco. Rapidamente, seguranças do hotel abordaram a cantora e disseram que ela não poderia ficar no local. Mc Bandida argumentou que se tratava de um espaço público e que iria permanecer. Mas, a pedido de uma das gerentes do hotel, a cantora colocou um pequeno vestido por cima da fantasia.
Funkeira pôs vestido, a pedido de gerente do hotel
Mesmo depois da abordagem dos seguranças, a "funkeira" continuou fazendo danças sensuais para fotógrafos, cinegrafistas e curiosos.Quando os jogadores japoneses saíram do hotel, a visitante posicionou-se ao lado do ônibus e começou a dançar. Os atletas alternaram entre olhares espantados e sorrisos. Os populares que acompanharam a cena fizeram o coro de "tira, tira", e a dançarina abaixou o vestido para mostrar a inscrição que fez sobre o umbigo.
Mc Bandida ficou conhecida em Brasília após gravar clipe em frente ao Congresso Nacional, na Esplanada dos Ministérios.
O Japão estreia na Copa das Confederações no sábado, às 16h, contra o Brasil, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.
Mc Bandida dança em frente ao hotel da seleção japonesa
Mc Bandida na saída do Japão para o treino
Mc Bandida na saída do Japão para o treino (Foto: Fabricio Marques)
MC Bandida afirma que quis dar as boas-vindas ao Japão
Nenhum comentário:
Postar um comentário